Menu

Kanye West ingressa com ação contra JAY-Z e a Roc-A-Fella Records
 

Kanye West afirma que ambas as empresas lhe devem dinheiro.

O relacionamento de Kanye West e JAY-Z atualmente é meio complicado. Embora ambos tenham compartilhado seus problemas, eles insistiram que ainda são uma família durante todo o tempo. Infelizmente, quando o dinheiro entra em jogo, a família é geralmente secundária. De acordo com o TMZ, Kanye West está levando a Roc-A-Fella Records e a EMI Publishing de JAY-Z para o tribunal por causa do dinheiro que ele diz não ter recebido.
Kanye West teria ingressado com dois processos judiciais hoje cedo contra sua antiga gravadora e a EMI Publishing. Kanye afirma que ele assinou um acordo exclusivo com a Roc-A-Fella. Embora o processo seja fortemente redigido, ele está exigindo o dinheiro que lhe é devido. Ele também está pedindo a declaração de direitos sobre uma disputa que ele está tendo. Seu processo contra a EMI April Music simplesmente afirma que eles devem a ele direitos musicais.
O rapper afirma que ele assinou um contrato com a EMI em 2003, um ano antes de seu primeiro álbum, College Dropout, ser lançado. Ele afirma que até o final de 2011, ele havia escrito, individualmente e com outros escritores, mais de 200 faixas com os direitos dessas músicas indo para a EMI. O processo não especificou quais músicas ele estava se referindo, mas a publicação alega que são algumas de suas faixas mais influentes e bem-sucedidas.
Os documentos do processo foram redigidos, mas revelaram que Kanye quer que o juiz o ajude a declarar seus direitos sob o contrato, o que provavelmente é dinheiro.


SUBSCREVA-TE E ACOMPANHE-NOS NO YOUTUBE:
 
   


Selecionar Postagem

0 blogger-facebook:

Enviar um comentário

 
Top