Menu

The Game confirma letras sobre relações sexuais com Kim Kardashian

The Game disse o que ele disse.

Se você está tentando chamar a atenção de Kanye West, mencionar sua esposa de maneira sugestiva fará o trabalho. Ontem cedo, um trecho de uma das novas músicas de The Game surgiu online de uma recente sessão de estúdio. É sempre emocionante ouvir novas músicas de The Game, mas ele definitivamente provocou um pouco de controvérsia ao mencionar seus supostos encontros sexuais com Kim Kardashian. Ele enfrentou uma reação dos fãs de Kanye, enquanto outros o elogiaram por ser tão corajoso. No entanto, não parece que The Game realmente se importe com o que alguém pensa.
Game está de volta no modo álbum e um trecho dele trabalhando em algumas músicas novas no estúdio surgiu online. Na breve prévia da nova música, ele rima: “Eu segurei Kim Kardashian pela garganta, e eu a fiz engolir meus filhos até ela engasgar, e eu deveria me desculpar porque Ye é do meu povo, mano” O rapper levou a sua história no Instagram logo depois e confirmou as alegações. “Eu disse o que eu disse #NascidoParaoRAP”, disse ele.
Curiosamente, as rimas contradizem outra rima que ele disse há alguns anos em sua música “Heaven’s Arm”, de Jesus Piece. “Kanye com Kim agora, eu estou feliz por isso. Desrespeite ele ou sua esposa, eu vou dar um tapa na sua cara.”, ele rimou na faixa.
Estamos esperando para ver se Kanye vai responder The Game. Vamos mantê-los informados.
  
SUBSCREVA-TE E ACOMPANHE-NOS NO YOUTUBE:
 
   


Selecionar Postagem

0 blogger-facebook:

Enviar um comentário

 
Top