Menu

The Game fala sobre relações sexuais que teve com Kim Kardashian em nova música

Aqueles que seguem The Game passaram a entender, até mesmo apreciar, sua afinidade atacar seus inimigos, assim como sua natureza impiedosa, tornaram-se elementos básicos da lenda da Costa Oeste. Agora, parece que ambas as tendências do Game se fundiram em um novo trecho de música, que o encontra vendendo estranhas fantasias pornográficas com Kim Kardashian West.
“Eu segurei Kim Kardashian pela sua garganta, nigga rima Game, para um estúdio lotado. “Eu a fiz engolir meus filhos, até ela engasgar nigga!” Não está claro se Game está desenhando a partir de uma vida passada, ou simplesmente revivendo ficção erótica, mas já vimos Kanye West se esforçar para defender a honra de sua esposa. Para o que vale a pena, Game considera se desculpando com Kanye na mesma linha, batendo “Eu deveria me desculpar, porque você é meu pessoal, não!”
A partir de agora, Kanye ainda não respondeu, embora seja possível que a natureza inédita desta faixa permita que ela voe sob o radar. Infelizmente para Yeezy, Kim Kardashian continua sendo uma das mulheres mais conhecidas do hip-hop, e o desrespeito frequente, muitas vezes sexual, está fadado a incomodar a família West. Claramente, as pessoas têm pouco ou nenhum respeito pelo status de Kanye West, já que atacar sua esposa tornou-se um caso livre de consequências. É assim que ele merece ser retribuído por “Dreams”? Vamos ver como isto se desenvolve.
Vale lembrar que anteriormente The Game admitiu por meio da faixa “Sauce” que transou com as três irmãs Kardashian no passado.
  
SUBSCREVA-TE E ACOMPANHE-NOS NO YOUTUBE:
 


Selecionar Postagem

0 blogger-facebook:

Enviar um comentário

 
Top