Menu

Cardi B performa no “Oscar dos Filmes Pornôs” em Las Vegas
 

Suge Knight se recusa a silenciar as extravagantes conspirações de seu filho.

Um preso Suge Knight usou seu tempo de telefone limitado para conversar com Stephanie Haney, do DailyMailTV. E fique sabendo: Suge e Stephanie eram bastante econômicos em sua colocação, cobrindo uma série de questões que incluíam as músicas inéditas de Tupac que ele manteve escondidas de sua propriedade, as estranhas conspirações ” 2Pac está vivo” de seu filho, e até mesmo uma palavra ou duas. sobre os artistas que ele gostaria para gravar uma faixa com um um Tupac póstumo quando for a hora certa.
Em ordem de menos chocante para a maioria, Suge Knight se dirigiu à afirmação de seu filho de que 2Pac estava vivo e bem. “Para mim, pessoalmente, houve pessoas que o viram… Eu sabia que meu filho era uma dessas pessoas”, respondeu Knight em resposta à suspeita de Haney sobre os avistamentos de 2Pac ao longo dos anos. Enquanto Knight repetidamente disse ao entrevistador: “Tupac é bom, Tupac é bom”, ele, no entanto, ficou aquém de confirmar ou negar sua existência, preferindo deixar as coisas em aberto, no interesse da imagem pública de seu filho.
Quanto à preciosa e inédita gravação do Pac sob seu controle, ele disse a Haney que era apenas uma questão de tempo antes de ver a luz. “Eu não estou colocando uma linha do tempo”, ele especificou. “Estou me movendo como um homem de negócios. Eu sou um milenar mogul “.
Quando questionado para descrever o tipo de artista que 2Pac teria gratificado com uma colaboração se ele ainda estivesse “vivo, Suge Knight canalizou o o rapper, nomeando os maiores atos que vieram à mente. Ele até se referiu a Cardi B como “Tupac de saia”, essas eram suas palavras exatas. “Quando é hora de fazer um verdadeiro álbum do Tupac, você consegue as pessoas certas para trabalhar com ele”, continuou ele. “Com quem ele trabalharia?, você sabe, com Drake ou … Beyoncé gosta das músicas de Tupac. Ele definitivamente apreciaria gravar uma faixa com ela”
 

SUBSCREVA-TE E ACOMPANHE-NOS NO YOUTUBE:
 


Selecionar Postagem

0 blogger-facebook:

Enviar um comentário

 
Top